Congelamento F98

Página 15 de 18 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17, 18  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

filtro

Mensagem por gisasou em Sab 31 Maio 2014, 17:50

Alguém sabe qual é o filtro passa alta que temos que colocar na conexão? Quero ir atrás de um hoje! É minha ultima tentativa pra salvar o aparelho...
gisasou

Re: Congelamento F98

Mensagem por gilelite em Sab 31 Maio 2014, 18:52

amigo acho que está voltando ao normal!!!o meu estava péssimo agora melhorou muito os travamentos  cheers 

gilelite

Mensagem por speedwiz em Sab 31 Maio 2014, 19:12

Meu também. Está há umas duas horas liso N2 e Ok NC

SP/ZO 2.90

speedwiz

Mensagem por pauloferrer em Sab 31 Maio 2014, 19:46

gisasou escreveu:Alguém sabe qual é o filtro passa alta que temos que colocar na conexão? Quero ir atrás de um hoje! É minha ultima tentativa pra salvar o aparelho...

Calma, aqui no ABC estava desde o dia 06 e agora ta liso.
pauloferrer

Mensagem por jsilva0101 em Sab 31 Maio 2014, 20:37

F98 ligado direto a quase 20h com algumas micro-travadas eventuais, mas está funcionando normal em todos os canais sem congelar.

Quanto ao camarada que perguntou do filtro HPF (Filtro Passa Alto) procurei em algumas lojas na região do centro da cidade e me falaram que Holland só com o pessoal da TIA, se alguém estiver oferecendo em loja, para ficar esperto porque pode ser "genérico" dá próxima vez que eu vir um técnico da TIA vou tentar direto na fonte.

Última edição por jsilva0101 em Dom 01 Jun 2014, 17:03, editado 1 vez(es)
jsilva0101

Mensagem por brubeiro em Dom 01 Jun 2014, 05:30

meu f98 parou de travar aqui no RJ, mas agora ele fica na tv da cozinha, pois essa semana comprei um ratto4 pra por no quarto....

brubeiro

Mensagem por gremistapoa em Dom 01 Jun 2014, 16:35

Como esta o sinal dos amigos de POA?

aqui ta impossível de assistir, travando toda hora!!

gremistapoa

Mensagem por gilelite em Dom 01 Jun 2014, 17:23

o meu não está travando...penha sp Mad 

gilelite

Mensagem por efcarlos em Dom 01 Jun 2014, 22:35

Rio de Janeiro desde quinta-feira(29/05) tudo sereno.
F98 rodando liso, liso...
Boa semana para todos...

efcarlos

Mensagem por carvalho21 em Dom 01 Jun 2014, 23:08

São Paulo, Zona Leste parou de travar desde 31/05 (Sábado). Vamos ver se voltou ao normal durante esses dias.

carvalho21

POA 4hs sem travar

Mensagem por gisasou em Dom 01 Jun 2014, 23:31

Dá medo até de falar mas aqui parou hoje.....há muito tempo (mais de mes) não ficava tanto tempo sem travar, sobretudo num fim de semana....
gisasou

Mensagem por NEMESYS em Dom 01 Jun 2014, 23:46

Desde as 14h até agora (quase 21h) sem nenhum travamento, consegui assistir a NASCAR inteirinha na Raposa dos Esportes 2 lisinho, sem nenhum congelamento, travamento, pixelamentos, nada. Parece que a situação finalmente normalizou.

RJ, sem C$, sem IKS.

NEMESYS

Mensagem por carvalho21 em Seg 02 Jun 2014, 00:00

De um modo geral, o f98 ficou travando durante o mês de maio todo. Fiz de tudo que informaram no fórum, usei todas as firms, recovery, coloquei os filtros, apaguei todas as TP´s manualmente e fiz busca automática escolhendo buscar apenas no Symbolrate 5217 QAM256 escolhendo só o 1º symbolrate, (foi a melhor opção, onde pegou todos os canais - salvei a lista), mas nada resolvia, hora travava com 30 min, 5 min... já tinha desistido, quando voltou a florir dia 31/05 em SP-Zona Leste. Então não tem milagre, ou criam uma nova firmware ou a tia "dá um tempo" para os F98. Obrigado a todos que ajudaram com as dicas e informações e esperar que tudo volte ao normal para todos possuidores do velho/novo f98 de todo o Brasil. Abraços.

carvalho21

Mensagem por jucaramones em Seg 02 Jun 2014, 01:28

toda vez que tem modificaçoes da tia, da problema no f98.

jucaramones

Mensagem por F98er em Seg 02 Jun 2014, 02:44

Bom galera, parece que serei a "voz dissonante" aqui no forum.

Refiz todo o procedimento de atualização de firmwares e busca manual de canais, e depois de 1:30h de muita alegria, achando que estava tudo resolvido, o meu aparelho apresentou a mensagem "Sinal Fraco", e depois disso ele simplesmente "bloqueou os canais".

Após essa "bloqueada", não sei porque, tive curiosidade e entrei no "menu" do aparelho e os ícones, q aparecem em cada opção do menu, estavam todos "apagados", e o acesso às opções do menu estavam algo que "mais rápidos", como se tivesse dado algum "bug" no software de gerenciamento do aparelho.

Após o reboot do aparelho, tudo voltou ao normal... pelo menos até agora.

Alguém mais passou por isso? Ahh, estou em SP, capital, ZN...

abs a tds e boa noite !

F98er

Mensagem por mrveiga em Seg 02 Jun 2014, 04:19

F98er escreveu:Bom galera, parece que serei a "voz dissonante" aqui no forum.

Refiz todo o procedimento de atualização de firmwares e busca manual de canais, e depois de 1:30h de muita alegria, achando que estava tudo resolvido, o meu aparelho apresentou a mensagem "Sinal Fraco", e depois disso ele simplesmente "bloqueou os canais".

Após essa "bloqueada", não sei porque, tive curiosidade e entrei no "menu" do aparelho e os ícones, q aparecem em cada opção do menu, estavam todos "apagados", e o acesso às opções do menu estavam algo que "mais rápidos", como se tivesse dado algum "bug" no software de gerenciamento do aparelho.

abs a tds e boa noite !

Isso já aconteceu várias vezes comigo, geralmente quando o código do IkAs está ativo.

Acesso--------NCODE sem VPN
mrveiga

Sinal Fraco

Mensagem por efcarlos em Seg 02 Jun 2014, 12:54

abs a tds e boa noite !

Caro amigo,
Este problema tem solução e é bem simples.
Salve a sua lista de canais, de um reset por defeito, configure normalmente e não realize nova busca, importe o seu arquivo de canais que foi salvo.
OBS: Botão controle remoto F2 Não se esqueça de alterar para a opção 3 .

efcarlos

Mensagem por alexgammaro em Seg 02 Jun 2014, 13:12

abs a tds e boa noite !

Pois é... isso nunca aconteceu comigo porque sempre desabilitei o IKS (que hoje em dia não serve pra nada) na opção F2
alexgammaro

http://www.agsolucoes.info

Mensagem por speedwiz em Seg 02 Jun 2014, 18:49

jucaramones escreveu:toda vez que tem modificaçoes da tia, da problema no f98.

Mais ou menos... Ja tive 90, 92 e o 98. Os 90 vendi e os dois deram problema com a Tia e depois voltaram ao normal. O 92 vendi pra um camarada que tinha 38 que tinha dado problema. Comprou o 92 e uns meses depois deu problema, mas ele não reclamou porque conhece o esquema e sabe que não é do aparelho e é meu camarada de trampo. Passou pra frente pra outro que comprou sabendo que estava com os MEF capengas e uma semana depois voltou ao normal.

Mesma coisa agora com o 98. Todos passamos o perrengue desse mês e agora volta ao normal. Alguma sobrevida pra ele ainda, não se sabe até quando.
Mas se passar tudo pra N3, ok, o serviço vai cobrir e esse problema pelo menos acaba.

(ainda acho que era o maldito flag de firmware da tia pra colocar a nova interface)

speedwiz

Mensagem por alvs em Ter 03 Jun 2014, 01:23

Pessoal tenho um F98 e tinha desativado meu CS porque emprestei para um amigo experimentar no F90 (que roda liso com CS). Hoje reativei o CS e logo voltaram os problemas de sinal fraco e etc voltaram a todo instante.
Ok, como já postei no tópico "Consegui fazer voltar a florir" (mas não floriu tanto...rsrsrs) depois de alguns testes o que descobri de fato mesmo é o seguinte:
Quando começar a dar o problema de sinal fraco ou canal bloqueado é só ir no Menu EXPANSÃO --> Configuração de Rede --> Configuração de IP e então clicar no botão azul para IP Automático e depois mudar para Yes.
O aparelho dar dar um Boot e vai parar com os problemas.

[ ]`s

alvs

Mensagem por Mongoo em Ter 03 Jun 2014, 10:53

Pessoal um dos meus f98 não conecta mais ao servidor de jeito nenhum, testando vi que ele dá conectado na configuração de ip mas não consegue acessar nada via internet, como youtube e outras opções. O outro acessa normalmente e funciona com o CS que está sendo testado nesse. Já resetei, reinstalei firmware e nada. Alguém já passou por isso ou tem uma dica ? Ele estava funcionando com esse CS e parou de repente.

Mongoo

Mensagem por alexgammaro em Ter 03 Jun 2014, 12:16

Mongoo escreveu:Pessoal um dos meus f98 não conecta mais ao servidor de jeito nenhum, testando vi que ele dá conectado na configuração de ip mas não consegue acessar nada via internet, como youtube e outras opções. O outro acessa normalmente e funciona com o CS que está sendo testado nesse. Já resetei, reinstalei firmware e nada. Alguém já passou por isso ou tem uma dica ?  Ele estava funcionando com esse CS e parou de repente.
Pode ter dado merda na interface de rede...
alexgammaro

Mensagem por Mongoo em Ter 03 Jun 2014, 12:43

Também acho, estou vendendo os F98 por não ter mais n*t e fui testar na casa de um amigo antes de entregar e este está assim e não sei reparar. Ou seja esse não vai rolar de vender a não ser que descubra como corrigir ou se a pessoa não for usar CS.

Mongoo

Mensagem por alexgammaro em Ter 03 Jun 2014, 13:43

Mongoo escreveu:Também acho, estou vendendo os F98 por não ter mais n*t e fui testar na casa de um amigo antes de entregar e este está assim e não sei reparar. Ou seja esse não vai rolar de vender a não ser que descubra como corrigir ou se a pessoa não for usar CS.
A merda é o dia que a tia jogar geral pra N3 e esse teu deco vai servir como peso de papel somente... porque os N3 só rola com CS ou ncode
alexgammaro

Mensagem por alvs em Ter 03 Jun 2014, 17:27

Mongoo escreveu:Pessoal um dos meus f98 não conecta mais ao servidor de jeito nenhum, testando vi que ele dá conectado na configuração de ip mas não consegue acessar nada via internet, como youtube e outras opções. O outro acessa normalmente e funciona com o CS que está sendo testado nesse. Já resetei, reinstalei firmware e nada. Alguém já passou por isso ou tem uma dica ?  Ele estava funcionando com esse CS e parou de repente.

Camarada, na Configuração de IP diz que está conectado na sua rede interna, ou seja, na ligação com o seu roteador/switch ou modem de internet. É mais ou menos como o WI-Fi onde o roteador wireless pode estar irradiando o sinal dele porém sem internet porque não está recebendo sinal de internet do modem (ou da rua). Então muito difcilmente a interface de rede do aparelho está ruim. Tente o botão azul no menu de Configuração de IP para pegar um IP automático (reponder yes depois). Vai dar um boot automático no aparelho...

alvs

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 15 de 18 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17, 18  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: